terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Histórias de CallCenter +1

~ Atendente : ' Senhora, você já possui o sinal ADSL . '
Cliente: ' Tenho ADSL, mas não tenho internet ! '

[ Ahh bom menos mal né ?! kkkkkkk'



~ Cliente : ' Então, não recebi nem o modem nem o wi-fi, o modem vem primeiro né ? '

[Vaaai vaai siim, o que não chegou ainda foi a inteligência na região GO né ? kkkkk'



~ Cliente: ' Moça eu não tenho mouse .. mas o técnico traz aqui pra fazer a instalação né ? '
Atendente : ' Mouse senhora ? '
Cliente : ' É .. Mouse ou moder, sei lá .. '

[ Nem falo nadaa heein u.u



→ Obgda a nossa colaboradora Barbie :B


3 comentários:

  1. tenho uma piada boa

    Cliente: Oi! Estou ligando para comunicar que meu celular não abre torpedos, não consigo ler.

    Atendimento: Pois não senhor, estamos enviando um torpedo para resolver esse problema. Aguarde!

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  2. Segue o diálogo entre o ex-funcionário e o cliente da empresa:

    - Help desk assistência, posso ajudar?
    - Sim, bem…. estou tendo problema com o Word.
    - Que tipo de problema?
    - Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
    - Sumiram?
    - Elas desapareceram. Nada.
    - Nada?
    - Está preta. Não aceita nada que eu digite.
    - Você ainda está no Word ou já saiu?
    - Como posso saber?
    - Você vê o Prompt C: na tela?
    - O que é esse ‘promete-se’?
    - Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
    - Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
    - Seu monitor tem um indicador de força?
    - O que é monitor?
    - É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
    - Não sei.
    - Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso?
    - Acho que sim.
    - Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
    - Tá sim.
    - Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
    - Não.
    - Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
    - Ok, achei..
    - Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
    - Não alcanço!
    - Hum. Você consegue ver se está?
    - Não.
    - Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
    - Ah, não, tá muito escuro aqui!
    - Escuro?
    - Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
    - Bom, acenda a luz então!
    - Não posso.
    - Por que não?
    - Porque estamos sem energia.
    - Estão…. sem energia…??? Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro?
    - Sim, estão no armário.
    - Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja.
    - Sério?? O problema é tão grave assim?
    - Sim, temo que seja.
    - Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
    - Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!!!

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  3. Toca o telefone...


    - Alô.

    - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

    - Pois não, pode ser comigo mesmo.

    - Quem fala, por favor?

    - Edson.

    - Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito...

    - Desculpe interromper, mas quem está falando?

    - Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...

    - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

    - Bem, pode..

    - De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

    - 10331.

    - Você trabalha em que área, na OI?

    - Telemarketing Pro Ativo.

    - Você tem número de matrícula na OI?

    - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

    - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.

    - Mas posso garantir....

    - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.

    - Ok.... Minha matrícula é 34591212.

    - Só um momento enquanto verifico.

    (Dois minutos depois)

    - Só mais um momento.

    (Cinco minutos depois)

    - Senhor?

    - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

    - Mas senhor...

    - Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

    - Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

    - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

    - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

    (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
    tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

    - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

    - 10331.

    - Com quem estou falando, por favor.

    - Rosicleide

    - Rosicleide de que?

    - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

    - Qual sua identificação na empresa?

    - 34591212 (mais irritada agora!).

    - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

    - Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
    linha adicional. A senhora está interessada?

    - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
    pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

    TUTUTUTUTU...

    - Desligou.... nossa que moça impaciente!

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